Assim como Klara Castanho, que teve sua intimidade e violência sexual exposta por um funcionário do hospital, Gabi Brandt revelou que também já sofreu com o vazamento de dados de uma instituição de saúde.
A influenciadora relatou que passou pela situação criminosa duas vezes, a primeira em 2020 quando se internou para fazer uma biópsia e em 2021, quando precisou ser internada por causa de uma infecção nos rins.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Ana Maria Braga declara apoio à Klara Castanho e detona hospital
Gabi Brandt passou por uma biópsia pois em sua família há histórico de câncer de colo de útero e para não assustar sua família decidiu manter em sigilo. Entretanto, a foto do prontuário vazou: “Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital”.
“Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo”, acrescentou Gabi, dizendo que sua família acabou sabendo e ficando preocupada com a situação.
Por fim, Gabi Brandt afirmou que, após os dois episódios de vazamento de informações, ficou com trauma de ser hospitalizada e por esse motivo, ainda não foi ao hospital.
“Um momento tão delicado… O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas. Quem está internado. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui no hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender“, encerrou.