Gabi Martins usou as redes sociais nesta quinta-feira (12), e anunciou que Kamille Millane, apontada como amante do seu ex-namorado, Lincoln Lau, desistiu do processo movido por ela, pela canção ‘Indereço’, que teria sido lançada como indireta.
Através dos Stories, do Instagram, a cantora sertaneja anunciou aos seguidores a decisão da modelo, que alegou danos morais após a canção e entrou com uma ação de indenização por R$ 339 mil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Meus amores, só para dar um parecer para vocês, a Kamille desistiu do processo da música ‘Indereço’ e eu concordei. Não tem porque ficar remoendo, águas passadas. Eu desejo tudo de melhor para ela e para essa criança que ela está gerando”, disse Gabi Martins.
Para quem não lembra, o fim do namoro entre Gabi Martins e Lincoln Lau foi em março deste ano, após surgirem prints de conversas do gamer com Kamille Milane. Na época, trechos do bate-papo entre os dois viralizaram na internet, por conta de um erro de português da loira, que pediu para que ele lhe passasse o ‘indereço’.
VEJA MAIS: Gabi Martins revela estar sendo processada por mulher que se dizia amante de Zé Felipe