MEDO

Gabi Martins presta queixa na polícia contra um stalker: “medo de andar na rua”

O caso foi registrado na polícia como crime cibernético

Publicado em 10/02/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins teve que tomar uma atitude drástica após ser perseguida incessantemente por um fã. Com medo do que poderia acontecer, a cantora revelou em entrevista ao Pod Delas, que foi até a polícia para fazer uma queixa contra o homem.

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’”, iniciou Gabi, contando como descobriu a existência do stalker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Eliezer dá beijo quente em Natália na cama e depois se explica para Maria

“Medo de andar na rua”

Mas o medo veio após o homem de 33 anos, que é médico e casado, começar a frequentar os mesmos lugares que ela estava e ficava a encarando. Por medo de sair na rua após as perseguições, Gabi precisou tomar uma atitude e registrou a ocorrência em uma delegacia de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ele dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua”, desabafou.

Para deixar a história ainda mais maluca, Gabi contou que a esposa do stalker sabia e até chegou a conversar com ela: “Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio