Gabi Martins irá desfilar na Marquês de Sapucaí pela segunda vez, nesta segunda-feira (20). A cantora, que é musa da Unidos de Vila Isabel, prometeu surpreender o público com seu desempenho na avenida, após dividir opiniões pela ‘falta’ de samba no pé em sua estreia, no ano passado.
“Voltei de férias este mês e tenho dedicado cada dia a aulas de samba, musculação, provas de roupa, alimentação… Tudo para ser um dia especial para todo mundo envolvido neste carnaval”, disse a ex-BBB, em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Gabi Martins, por sua vez, não entregou o desconforto com as críticas que recebeu na época, mas garantiu ter superado. “Na Avenida, eu não estava preocupada com o que iam achar. Queria provar pra mim que eu era capaz. Foi difícil encarar as críticas, mas aprendi a levar na brincadeira. Sou do sertanejo, tenho o quadril um pouco duro, foi um desafio”, afirmou.
Com a vontade de se superar, a sertaneja afirmou que ter um professor e se dedicar às aulas contribuíram para a diferença. “Eu quero evoluir ainda mais, mas já estou me sentindo preparada, animada e confortável. Ainda não posso dar spoiler da fantasia, mas eu garanto que é linda, viu, tem bastante brilho, é a minha cara e da Vila também”, pontuou.
VEJA MAIS: Gabi Martins revela como superou trauma após ataques por sambar no Carnaval