Gabi Martins se tornou alvo de uma nova polêmica nas últimas semanas, ao ter sido exposto que ela estava vivendo um romance com o deputado federal Euclydes Pettersen (Republicanos-MG). Todavia, segundo informações do portal Leo Dias, o político possuía um relacionamento com outra mulher quando se envolveu com a cantora sertaneja.
Em entrevista ao jornal Extra, a artista e ex-BBB abriu o coração sobe como lidou com o burburinho envolvendo o então affair, além de ter relembrado a polêmica do fim de seu namoro mais recente com o gamer Lincoln Lau, no início do ano passado – ao qual descobriu ter sido traída.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi muito triste descobrir assim, era a minha vida exposta, não tive muito controle sobre isso. Mas é o preço que se paga por ser famosa. Eu amo o que faço, entendo [a exposição], mas ainda tento aprender a lidar com essa visibilidade”, explicou Gabi Martins. “Eu me sinto vulnerável, mas sou do tipo que tenta aprender com todas as situações, a amadurecer, até superar”, declarou a cantora.
Apesar das decepções amorosas, Gabi Martins assegura está bem resolvida com o assunto. “Acredito no propósito de Deus para tudo, o que está para acontecer na minha vida pessoal e profissional já está escrito. (…) Às vezes, você está em um relacionamento ruim, fica presa, mas tem várias oportunidades lá fora, e você está atrasando o amor da sua vida. Então, pode ser que doa, mas vai ser melhor”, afirmou.
VEJA MAIS: Encalhada? Gabi Martins entrega desejo sobre a vida amorosa: “Ainda não desisti”