Desabafo

Gabi Martins revela como superou trauma após ataques por sambar no Carnaval

Musa da Vila Isabel, a cantora diz que sofreu uma onda de ataques muito forte na época

Publicado em 15/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, a cantora Gabi Martins se tornou alvo de uma enxurrada de comentários negativos acerca da sua performance no Carnaval, em que desfilou na Marquês de Sapucaí como musa da Vila Isabel, e dividiu opiniões pela ‘falta’ de samba no pé.

Em entrevista à jornalista Luciana Tecidio, do portal Gshow, a ex-participante do BBB20 contou como conseguiu superar os comentários negativos. “Veio uma onda de ataques muito forte. Tudo era novo para mim e não estava acostumada com tudo aquilo. E aí, eu falei: tudo bem. Vou começar a fazer mais aulas de samba para melhorar. Mas eram muitos comentários me xingando, me ofendendo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Gabi Martins, o convite para desfilar pela escola de samba carioca havia surgido de última hora, e que sua primeira reação com a enxurrada de críticas foi inicialmente de rir da situação, mas não durou por muito tempo. “Fui convidada de última hora para o ensaio. Não tive tempo de fazer aula, me preparar. Até o sapato que usei era o meu. Quando me apresentei sem nenhuma técnica, com aquele jeito mineiro, de sertaneja com uma pegada mais bruta, estourou o primeiro meme no dia seguinte”, relembrou.

Para conseguir superar os ataques do Carnaval no ano passado, Gabi Martins resolveu “ficar forte e se dedicar mais” aos treinos de samba. “O Carnaval representa uma superação de tudo o que passei. Minha base familiar é maravilhosa”, pontuou.

VEJA MAIS: De biquíni, Gabi Martins exibe ‘corpaço’ enquanto dança na web: “Maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio