Gabigol, jogador do Flamengo, aproveitou a segunda-feira (7) de folga, para se divertir na Praia do Abricó, no Rio de Janeiro. O craque foi flagrado tomando uma ducha no local, exibindo o físico sarado e o corpo todo tatuado.
Em outro momento, o atacante do Flamengo foi visto tomando cerveja em um quiosque, acompanhado de alguns amigos. Confira algumas fotos do momento de lazer de Gabigol:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Gabigol foi alvo de racismo
No último domingo (6), Gabigol foi alvo de racismo durante jogo do Flamengo contra o Fluminense em uma partida da Taça Guanabara. Na ocasião, o jogador foi chamado de “macaco” enquanto deixava o campo após o fim da partida. A fala racista teria partido de um torcedor do Fluminense.
Em suas redes sociais, Gabigol postou em desabafo: “Até quando? Até quando isso vai acontecer sem punição? Jamais vou me calar, é inadmissível que passemos por isso!! Orgulho da minha raça, orgulho da minha cor!!”, escreveu ele no Instagram.
O Flamengo também repudiou os ataques racistas direcionados ao jogador: “O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente o episódio lamentável ocorrido na partida deste domingo com o atleta Gabigol, que foi vítima de racismo. O clube presta total solidariedade ao nosso atacante. Estaremos sempre ao seu lado, Gabi. Racismo é crime!”, disse em nota.
VEJA MAIS: Gabigol, do Flamengo, esclarece boatos de romance com filha de Renato Gaúcho