A cantora Gabily, de 26 anos, participou nesta terça-feira (03) do podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly. Durante um bate-papo descontraído, ela falou sobre sua infância, relacionamentos, o período em que foi motorista de aplicativo e também o affair que teve com o jogador Neymar.
Segundo a artista, quando ela e o craque da Seleção Brasileira tiveram um caso, ninguém ficou sabendo. Ela esclareceu ainda que, na época em que vazou a notícia de que eles estariam ficando, era mentira, explicando que se tornaram bons amigos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Na época quando saiu essa notícia era fake, mas já foi um fato… Quando eu ficava com ele ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém. Aí depois eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele. Mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade. Tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”, explicou.
Gabily já foi motorista de aplicativo
Ao relembrar algumas dificuldades que enfrentou na vida, Gabily mencionou o período em que dividiu a carreira na música, com a profissão de motorista de aplicativo. “Eu precisava de 2.500 reais para viver, porque era pra pagar meu aluguel, comprar cesta básica e pagar a conta do meu celular, era assim que eu vivia, porque eu recebia isso do meu ex empresário por mês.”, disse ela.
“Trabalhei durante meses na Uber, eu virava a noite, trabalhava de 9 da noite até às 6 da manhã, ou então eu trabalhava durante o período do dia, eu dirigia bastante até que uma pessoa me reconheceu e postou uma foto ‘gente olha quem é minha Uber hoje, é a Gabily, ela já tem uma música com a Ludmilla’, aí a foto foi parar na minha gravadora e minha gravadora descobriu tudo o que estava passando e negociaram minha multa e continuam me dando o mesmo salário que eu precisava para viver na época e saí da Uber”, desabafou.
Confira a entrevista na íntegra:
VEJA MAIS: Gabily explica motivo de unfollow em Anitta após polêmica