Gabriel Sater está fazendo um grande sucesso ao interpretar Trindade, o peão que tem pacto com o Cramulhão em Pantanal. Porém, o ator afirmou que tem medo de mexer com esse lado na trama.
O ator revelou que realiza uma série de rituais antes de estudar e gravar o personagem. Falar que não sente medo seria uma mentira, mas aprendi durante os meses de pré-produção a criar mecanismos, rituais. Eu rezo muito antes de começar. Eu já rezo começando o meu dia, eu já tenho esse ritual como Gabriel. Eu acordei hoje, meu dia já é maravilhoso porque eu tenho o presente da vida. Eu amo viver, sei das dificuldades que a gente vive e sei que tenho muito a se temer”, revelou em entrevista ao “Splash Vê TV”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu respeito demais. Rezo antes de entrar em cena, rezo quando vou sair, para deixar essas energias que são pesadas”, confidenciou o filho mais velho de Almir Sater, que viveu o mesmo papel na primeira versão da novela, exibida pela Manchete nos anos 1990.
Veja também: Gabriel Sater tieta atriz veterana nos bastidores de “Pantanal”
Na história, Trindade resolve fazer um pacto com o diabo para realizar seu sonho de ser um violeiro talentoso, e vive botando medo nos outros personagens com suas previsões macabras. O ator também contou recentemente, como são as gravações de cenas mais sensuais na novela das 9 da Globo.