Gabriela Duarte, que ficou conhecida por ter emplacado diversos trabalhos na Globo, abriu o coração sobre sua saída da emissora, após 35 anos de serviços prestados. Nas telinhas, ela está não é vista desde que integrou o elenco da novela Orgulho e Paixão (2018).
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a filha de Regina Duarte comentou sobre o sentimento de tristeza pelo seu desligamento na Platinada. “Não, de forma alguma. Não sou diferente de ninguém que também passou por esse processo de mudança natural do mercado. A gente está falando de uma grande empresa de comunicação que de tempos em tempos precisa rever o seu modelo e acho isso extremamente saudável”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sou a favor das mudanças, mas claro que tem sempre os dois lados da moeda. Tem o lado que assusta de cara, afinal havia a segurança de um contrato, mas agora consigo andar com mais autonomia na carreira que eu construí“, refletiu Gabriela Duarte, que enalteceu a visibilidade alcançada, fruto dos seus trabalhos na Globo, onde estreou no final da década de 80 – na novela Top Model (1989).
“Tenho uma imagem nacional que alcancei através desses anos todos lá na TV Globo, só que agora eu consigo olhar para o mercado e direcionar o desejo do meu trabalho com mais liberdade. Acredito que as portas da emissora não vão se fechar, não deveriam se fechar, porque foi ali que cresci”, reconheceu ela. “Está tudo certo, vida é movimento e nossa profissão é eterna, podemos nos reinventar, trabalhar até o último suspiro”, refletiu Gabriela.
VEJA MAIS: Gabriela Duarte abre o jogo sobre suposto rompimento com a mãe, Regina Duarte