Gabriela Duarte abriu o coração e descreveu o desespero vivido com os filhos, Manuela, de 17 anos, e Frederico, de 11, quando o país de Israel foi bombardeado. A atriz, que desembarcou nos últimos dias em Praga, capital da República Theca, desabafou sobre a situação.
“Tocou o alarme e todo mundo começou a se movimentar e entender o que estava acontecendo. A partir disso foi o dia inteiro tocando alarme, a gente descendo e subindo, indo para o bunker”, iniciou a filha de Regina Duarte, em entrevista ao Splash, do UOL.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Gabriela Duarte, então, relatou que os filhos ficaram assustados com o bombardeio. “É uma sensação de vulnerabilidade, de muita insegurança, de não saber o que está acontecendo. Você liga o modo sobrevivência e não sabe! As coisas foram aparecendo aos poucos e a gente foi se dando conta da dimensão do problema e daquele conflito”, disse ela, que entregou o alívio com o embarque às pressas para Praga, em meio ao caos causado pelo conflito.
“Uma sensação de alívio e de segurança. De agora está tudo bem! Mas é uma situação difícil de digerir até agora. Qualquer lugar que eu vou que passa na rua uma ambulância com sirene ou carro de polícia, a gente fica muito sobressaltado”, contou Gabriela.
VEJA MAIS: Sumida da TV, Gabriela Duarte aparece de maiô e esbanja beleza aos 49 anos