Gabriela Prioli, jornalista, usou o seu perfil na rede social para comunicar a sua saída do canal de notícias CNN Brasil, em que foi contratada em março de 2020. Em um textão, a loira fez um balanço da sua trajetória no canal e mostrou gratidão.
“Encerro um ciclo”
“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós-Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Pra finalizar com chave de ouro essa trajetória, eu ganhei de presente o ‘À Prioli’! Só dois anos após a minha estreia, três temporadas de um programa com meu nome, entrevistas densas e profundas e convidados muito especiais”, prosseguiu.
“E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil. Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora”, finalizou.
Na web, os internautas torceram pela trajetória da jornalista. “Jornada incrível ! Que venham os próximos desafios ! Estamos torcendo e ansiosos por você!”, “Parabéns, Gabi. Decisão acertada. Tanta gente boa que foi saída de lá. Agora é dividir o tempo com a Ava. Adorei que não postou foto com o infeliz lá no debate. Não suportava ele. Sucesso”, dispararam.
No final do ano passado, Gabriela Prioli mostrou pela primeira vez sua filha, Ava, fruto da relação com Thiago Mansur.
LEIA MAIS: Rafael Cardoso é flagrado aos beijos com atriz em shopping de luxo no Rio