Gabriela Prioli, que costuma ser bastante sem filtro sobre opiniões em torno dos mais variados assuntos, descreveu a sua percepção em torno do desejo e prazer feminino, durante o programa Saia Justa, do GNT, na noite desta quarta-feira (4).
Sincera, a jornalista ressaltou a importância das mulheres conhecerem o próprio corpo, e deixarem de tratar questões íntimas como um tabu. “Isso serve até para que nós nos sintamos mais atraentes, lide melhor com a nossa imagem… É tudo parte do mesmo processo”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Se a gente não se explora e se a gente não percebe que, sozinhas, nós temos potencial para nos dar prazer, a gente fica sempre nessa dependência que nos adoece, porque depende que a gente se conforme, se adeque, se diminua, se mutile”, afirmou Gabriela Prioli. A advogada ainda falou sobre a importância de corpos femininos não serem visto apenas como objetos da satisfação entre quatro paredes.
“Quando o nosso corpo serve apenas para satisfazer o desejo do outro, ele precisa se adequar a um padrão. E, se a gente pensa na energia sexual e criativa [da parceria], uma energia criativa que se conforma, deixa de ser criativo. E o nosso corpo apresenta uma amplitude enorme em termos de potência quando ele não precisa de adequar para a expectativa do outro, quando ele serve a nós”, disse Gabriela Prioli.
VEJA MAIS: Gabriela Prioli revela abuso na infância: “Estou fazendo as pazes com as minhas dores”