Gabriela Prioli abriu o coração sobre a intimidade com seu marido, o músico Thiago Mansur, desde que deu à luz Ava, de 7 meses, fruto do seu relacionamento.
Em entrevista ao jornal O Globo, a jornalista falou sobre o quadro de depressão que enfrentou após a gestação, e que influenciou diretamente em sua libido. “A depressão impactou minha libido. Tinha acabado de parir, estava no resguardo. Fiquei com os remédios fortes um tempo e consegui substituir pelo canabidiol. Uso até hoje”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tenho alguns remédios para quando vem uma crise mais forte. Alguns deles, matam a libido, você não sente nada. Hoje tenho condições que poucas mulheres têm”, explicou Gabriela Prioli, que detalhou como funciona o relacionamento com o marido entre quatro paredes.
“Não gosto de marcar. Me lembra quando estava tentando engravidar. Achei horrível. Mas fui voltando… A gente tem dois cenários da libido, né? Um quando é provocada e outro que independe de provocação. (…) Mas é um processo no pós-parto, não é consequência só da depressão“, declarou a jornalista.
VEJA MAIS: Em entrevista, Gabriela Prioli revela puerpério complicado: ‘Mexeu muito comigo’