Gabriela Prioli revelou em entrevista que sofreu ‘baby blues’, uma espécie de depressão pós-parto e confessou que o apoio do marido foi fundamental para conseguir se livrar do sentimento. A apresentadora da GNT confessou que foi mais difícil do que imaginou ser.
“Mais sofrido do que havia imaginado”
“Era um abismo. Me vi completamente desamparada, vivendo uma coisa muito mais profunda e sofrida do que havia imaginado”, confessou, em entrevista ao jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Gabriela Prioli relata abuso sexual sofrido aos 7 anos: “culpa”
Gabriela relatou que ficou se sentindo culpada e confessou que a amamentação teve um início complicado: “Postei algumas fotos amamentando, aos prantos. Sentia uma dor que não consigo descrever e culpa o tempo inteiro, porque Ava era perfeita, saudável, tudo estava bem. Pensei que havia enlouquecido”.
A apresentadora ressaltou a insegurança com o corpo no pós-parto e sentia que jamais voltaria a ser o que foi antes de engravidar. Então, contou mais uma vez com o apoio do marido para superar esse sentimento.
“Fiquei insegura. Estava me achando horrível, e não sabia se voltaria a ser quem era, a mulher que conhecia. Eu disse: ‘Preciso que você me olhe, porque tenho medo de não voltar a ser a mulher que você conheceu, fisicamente falando’. Ele falou: ‘Amor, sua barriga é linda. Posso beijá-la? Foi por onde você trouxe a nossa filha, e sou muito grato por isso”, relembrou.