ARREPENDIMENTO

Gabriela Pugliesi demonstra arrependimento com corpo sarado: “vergonha”

A musa fitness não se orgulha do corpo magérrimo que teve

Publicado em 30/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi, musa fitness, resgatou uma foto da época em que estava com o corpo saradíssimo e surpreendeu os seguidores ao revelar que, não se sente bem olhando para a forma que estava. De acordo com a influenciadora, só agora percebe que não estava saudável e não deseja mais retornar naquele corpo.

“Vergonha”

No clique, o corpo de Pugli estava bem definido e por estar com pouca porcentagem de gordura corporal, até o silicone ficava marcado. Porém, em outra fase da vida, Gabriela deseja um corpo magro, mas não tanto quanto era antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Vyni surge quase irreconhecível e fãs questionam: “o que houve?”

“Eu estava respondendo a perguntas, procurando fotos e me deparei com um print de uma pessoa que me mandou uma foto minha antiga, em que eu estou supermagra, e disse que usava essa foto como fundo de tela. A hora que eu vi aquela foto, não me reconheci. Me deu um baque. Falei: ‘cara, eu era desse jeito. E tem gente que acha bonito, que se inspira’”, iniciou o papo.

Pugli prosseguiu e assumiu arrependimento: “Eu tenho até vergonha de postar essa foto e de pensar que me olhava no espelho e achava isso bonito”.

A influenciadora relatou que, na época, não percebia a forma que estava: “Eu nem parava para pensar e, para mim, no contexto que eu vivia, aquilo era saudável. Tem uma frase que fala que ‘você só enxerga a ilha toda quando está vendo ela de longe’. É a mesma coisa com uma situação ou fase da nossa vida: a gente só enxerga quando ela passa, quando estamos fora dela”.

Para encerrar, Gabriela pediu para que os fãs não se comparem com os corpos da web e atualmente, está focada em uma vida mais saudável ao invés de focar na vaidade.

“Eu amo me cuidar. Gosto de me sentir bem com meu corpo. E acho válido a vaidade num equilíbrio saudável. O difícil é saber até onde isso pode ir sem ter deixar doente. Eu me comparava muito. E isso é o início de um ciclo muito tóxico. Não se compare. Não busque por um ideal que não condiz com a sua genética. Não machuque o seu corpo”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio