Emocionante

Gabriela Spanic, a eterna ‘Usurpadora’, lamenta morte de Silvio Santos na web: “Te amo”

A atriz ficou conhecida no Brasil pelas novelas mexicanas transmitidas pelo SBT

Publicado em 17/08/2024 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Gabriela Spanic, eternizada nos papéis de Paola e Paulina Bracho, da novela mexicana A Usurpadora (1998), utilizou as redes sociais neste sábado (17), e prestou homenagem a Silvio Santo, que morreu aos 93 anos, em São Paulo.

+ Eliana, Xuxa e Angélica lamentam morte de Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, a artista venezuelana resgatou um vídeo antigo, em que concedeu entrevista ao apresentador, na época em que a novela foi exibida pela primeira vez no SBT, em 1999, e se tornou um dos maiores fenômenos latinos transmitidos no canal até hoje – com seis reprises seguintes.

“Te amo”

“Te amo, Silvio. Seu que meu Senhor Jesus Cristo te abraçou lá em cima. Obrigada por tanto, e sempre estará em meu coração e em meus sentimentos. Minhas mais sentidas condolências para os familiares, SBT e Brasil. Eu amo todos!”, escreveu Gabriela Spanic.

Além de ser eternizada como A Usurpadora, Gabriela Spanic também ganhou notoriedade e conquistou o coração dos brasileiros ao atuar nas novelas Por Teu Amor (1999), Sou Tua Dona (2010) e Se Nos Deixam (2021), todas transmitidas pelo SBT.

Morte de Silvio Santos

Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17), no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, vítima de uma broncopneumonia. Segundo o boletim médico, a doença foi consequente da infecção por H1N1, que já havia sido motivo de internação do apresentador.

VEJA MAIS: Após morte de Silvio Santos, web resgata fala polêmica do apresentador: “Eu sou misógino”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio