Ângelo Paes Leme, que é conhecido por diversos trabalhos na Globo e na Record, é lembrado até hoje pelo papel em História de Amor (1995), novela que recentemente estreou no catálogo do Globoplay, mas chama a atenção por ter sumido das telinhas há alguns anos, especialmente dos folhetins.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o artista, de 49 anos, relembrou o sucesso causado pela sua performance na pele do problemático Caio. “Eu fui muito odiado no início da novela. Na época muita gente, muitas senhoras, brigavam comigo face a brutalidade do Caio, rapaz que tem um comportamento violento, e é polêmico. Essa era a proposta do Manoel Carlos”, contou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Chefão da Globo revela prejuízos após demissão de Marcius Melhem: “Perdemos tempo”
Longe das novelas desde que esteve em Gênesis (2021), o galã de História de Amor contou como anda a vida artística atualmente, após ter encerrado seu contrato com a emissora paulista. “Desde que saí da Record tenho me dedicado à minha casa. Tenho aproveitando esse ritmo mais tranquilo”, explicou Ângelo Paes Leme.
“Por vezes a sociedade cobra-nos que estejamos fazendo coisas úteis, ou trabalhando, mas a maior parte das coisas inúteis para ela são as que mais fazem sentido na nossa vida”, afirmou Ângelo Paes Leme. Atualmente, ele é casado com a também atriz Anna Sophia Folch, e são pais de Caetano, de 13 anos.
VEJA MAIS: Carla Marins relembra vilã icônica em ‘História de Amor’: “Desafio”