
Renato Góes, ator, confessou recentemente um certo alívio quando recebeu o convite para fazer a trama rural Pantanal, remake de uma novela da extinta TV Manchete, que foi responsável pelo fenômeno de Cristiana Oliveira no país.
Veja também:
Protagonista de Vale Tudo, Renato Góes surpreende com shortinhoAtor global se manifesta em defesa de Sacha Bali em ‘A Fazenda 16’'Vale Tudo': Atrizes de 'Pantanal' e 'Renascer' disputam papel de Maria de Fátima no remake“Queria fazer algo novo”
“Eu já estava preocupado porque vinha de três ou quatro mocinhos e é difícil entregar mocinhos diferentes. Queria fazer algo novo e, assim que o Rogério [Gomes, diretor artístico da novela] ligou e foi me contando o que era, eu já fiquei todo arrepiado”, revelou o ator que interpreta o José Leôncio, em matéria no site F5, do jornalista Vitor Moreno.
Sincero, o ator também comentou que não se lembra da versão da TV Manchete exibida em 1990, que fez a Globo ficar “tensa” com a concorrência. “Eu não lembrava da dramaturgia em si, dos arcos dramatúrgicos dos personagens”, disse.
Recentemente, Renato Góes comoveu a web ao postar uma homenagem a sua esposa e mãe do seu primeiro filho, Thaila Ayala. “A força de Thaila, por tudo que ela passou e passa durante a gravidez e puerpério, me inspirou, me encantou e me faz admirar cada dia mais a mulher que Deus me deu a oportunidade de chamar de esposa e companheira pra vida inteira! Te amo, amo a nossa vida e espero conseguir ser um pouco do pai que eu luto para ser!!”, comentou.
LEIA MAIS: Grávida, Bárbara Evans revela ter pesadelos com o parto