Mãe trigêmeos, Isabella Fiorentino, que há anos está a frente da apresentação do ‘Esquadrão da moda’, do SBT, falou em entrevista à Revista Cláudia, sobre maternidade.
Segundo a ex-modelo, seu sonho sempre foi ser mãe, e por isso, diante da dificuldade de engravidar, recorreu a uma inseminação artificial, onde posteriormente resultou no nascimento de Bernardo, Lorenzo e Nicholas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Após 10 anos sem desfilar na SPFW, Isabella Fiorentino volta as passarelas
Com uma deficiência motora devido a uma hemorragia cerebral na UTI Neonatal, Lorenzo é o filho que mais inspira cuidados, revelou a apresentadora.
“Quem olha de fora pode ficar com pena. Mas meu foco não é o que o Lorenzo não faz. É o que ele consegue fazer. Cada conquista é uma vitória. E eu ganho uma Copa do Mundo por dia”, disse em referência as conquistas do filho.
Veja também: Isabella Fiorentino participa de evento em homenagem ao dia das mães, em São Paulo
Considerada como um ícone de beleza, Isabella encerrou dizendo se sentir realizada: “Sou modelo desde os 13 anos e apresentadora do Esquadrão da Moda, no SBT, desde 2009. Olhando assim, de fora, ou naquelas fotos das revistas, a impressão é a de que eu alcancei um grande sonho. O que não deixa de ser verdade. Mas o que as pessoas talvez não saibam é que ser mãe sempre foi, pra mim, o sonho e a realização mais importantes. Então eu posso dizer que, hoje, sou muito realizada, porque tive trigêmeos univitelinos, gerados da forma mais natural possível – e por causa disso, a gestação também acabou ficando famosa”, finalizou.