Desatola bandida

Gay em “Rensga Hits”, Alejandro Claveaux fala sobre namorado: “Nada a ver expor”

Ator revelou que não expos namorado, pois ele não é do meio artístico

Publicado em 18/08/2022 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alejandro Claveaux está fazendo sucesso na série “Rensga Hits”, no Globoplay. Seu personagem, Deivid Cafajeste, vive um tórrido relacionamento com Kevin Costa, papel de Samuel de Assis na trama.

A química entre os dois chamou a atenção do público, e os beijos entre eles deixaram a todos eufóricos. “Não faz sentido as pessoas não normalizarem. Aquilo foi um beijo, sim, e não tem nada de mais nisso. É demonstração de afeto, de carinho. Mas não há nada além. No último episódio da série, meu personagem fala: ‘Vai ter beijo no palco e vocês vão ver’”, revelou em entrevista a Patrícia Kogut, do O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa de lançamento da série, Alejandro e Samuel se beijaram no palco, arrancando aplausos e gritos animados da plateia. Ainda durante a entrevista, o Cafajeste de “Rensga”, revelou que tem namorado, porém não o expõe, por ele não ser do meio artístico. “Ele não é da classe artística. Aí não tem nada a ver expor”, explicou.

Veja também: Após sucesso de “Rensga Hits”, Alice Wegmann revela que pretende ser cantora

Ele se diz feliz por hoje em dia atores e atrizes poderem assumir suas relações com pessoas do mesmo sexo. “Eu acho maravilhoso. Todos que vivem essa questão são vítimas dessa sociedade homofóbica. É muito ruim não poder viver sua verdade, sua liberdade, andar na rua e não ter o direito respeitado, não poder agir naturalmente porque pode morrer. Se a carreira é consolidada, fica mais fácil as pessoas respeitarem e o artista não perder seu lugar no meio. E no audiovisual é interessante essa abordagem da sensualidade e do tesão. Aquilo existe. Deve ser como se aborda numa cena entre personagens heterossexuais”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio