Geisy Arruda se revoltou após receber inúmeras críticas por seus cliques em que surge em poses sexies. Nos Stories do Instagram, a musa rebateu os haters de plantão.
“I’m free”, com a icônica frase que a estrela iniciou desabafo. A estrela se declarou livre para posar como bem quiser e entender. “Meu corpo, minha vida, minha raba”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“I’m free. eu sou livre. Meu corpo, minha vida e minha raba. MEU corpo? SIM, é meu corpo. As regras também são minhas… Morrerei tentando ser uma mulher dona de si, da sua vida, do seu corpo e de suas regras!! Aceitem ou vamos batalhar…”, disparou a musa publicamente.
Geisy ainda completou: “É mulherão da porra e você vai ter que ser muito f**** para mudar isso….Ou melhor, você não vai mudar”. Recentemente Arruda posou sensual e um internauta a chamou de ‘chata’ e feia’. A estrela rebateu o seguidor em tom de deboche. “Pode ser só se você for gostosa. Não gosto de mulher chata e feia”.
Em tempo, a musa ficou conhecida nacionalmente após o bullying que sofreu na faculdade, por causa do vestido curto. Em 2017, já famosa, rica e poderosa, ela deu uma entrevista para o Sensacional, e explicou tudo.