Ícone

Geisy Arruda relembra polêmica do vestido rosa em cliques inusitados na web

A influencer comentou sobre o episódio que transformou sua vida

Publicado em 22/10/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda, influencer, nesta terça-feira (22), relembrou que há 15 anos ficou conhecida nacionalmente, após ser hostilizada em uma faculdade por usar um vestido colado ao corpo. O caso viralizou no YouTube e chocou o país. Em uma galeria de fotos numa rede social, a beldade usou o icônico vestido e chegou a posar com um bolo celebrando a data.

Em entrevista à Quem, a influencer reforçou que nunca mais teve contato com as pessoas que a humilharam naquela ocasião. “Graças a Deus, não encontrei aquelas pessoas que me fizeram mal. Perdoá-las é uma coisa; conviver com elas, outra bem diferente. O que aconteceu foi doloroso, mas eu não mudaria nada em minha atitude”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Jornalista da Globo se irrita com No Rancho Fundo e atriz se manifesta

A influencer também comentou que não acredita que sua fama possa ser resumida somente ao episódio polêmico. “O vestido é só um vestido. Minha força e superação são o que realmente importam. Eu não gosto quando as pessoas creditam tudo ao vestido, como se eu não tivesse lutado”, desabafou.

Em junho, Geisy Arruda também foi hostilizada por um homem na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. Na época, ela extravasou na web. “Passei ali e o cara [falou]: ‘Photoshop ajuda muita gente.’ Quase eu dei na cara dele. Não dei por [alguns] motivos. Primeiro, não vale a pena. Segundo, feio para peste. Terceiro, se eu meto a mão na cara dele, eu quebro ele. Escroto.Vou falar um negócio, carioca ou você ama para um caralh* ou você pega um nojo”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio