As gêmeas Marina e Sofia Liberato, deram uma entrevista ao Fantástico para falar sobre a disputa da herança Gugu Liberato, que está acontecendo após uma contestação do testamento deixado o apresentador.
De um lado estão as gêmeas, apoiando a mãe, Rose Miram, na disputa para reconhecer a união estável e assim conseguir uma fatia da herança e do outro lado está o irmão delas, João Augusto, que quer que o testamento do pai seja respeitado, indo contra a mãe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Eliezer lamenta por deixar Viih Tube sozinha com a filha: “Muito estranho”
“Discussão”
Questionada sobre como ficou a família, Marina Liberado explicou: “Igual casal briga e tem discussões, eu acho que isso foi mais uma discussão de casal”.
“Há três semanas, um mês atrás, estávamos em Orlando, e a gente conversou como uma família normal. Entre irmãos, também. Dando abraços. As pessoas acham que a gente não dá essas coisas. Uma família normal. A gente já tentou algumas vezes conversar”, seguiu ainda, afirmando que a relação não foi abalada pela briga judicial.
Já Sofia Liberato falou que ficou chateada com algumas situações, mas a família se mantém unida: “A gente ficou meio chateadas com alguns depoimentos que fizeram, que, da nossa parte, é mentira, que a gente escutou, e a gente ficou bem desapontada. É bem difícil lidar com tudo isso, mas o mais importante é que a gente ficou unida”.