Gerard Piqué jogou durante muitos anos com Daniel Alves no Barcelona. Os dois eram amigos, e viviam juntos dentro e fora do gramado.
Por isso, muitas pessoas estavam ansiosas para saber o que ele tinha para falar sobre a acusação de estupro que o jogador brasileiro está passando na Espanha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Em meio a rumores de separação, mulher de Daniel Alves desabafa
“Quando sai a notícia, eu, como ex-companheiro… Dá a sensação de que não o conhece. Fica em estado de choque, pois pensa “compartilhamos tudo”. Você o vê e não pensaria nunca.”, disse o jogador em entrevista à rádio “RAC 1”, nesta terça-feira (14).
Piqué ainda falou sobre se acredita ou não na inocência e Alves. “É um caso complicado. O conheço e o aprecio. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disser temos que acatar. E ajudar a vítima no processo”, concluiu.
Piqué fala de Shakira
Ainda durante a mesma entrevista, Gerard Piqué respondeu perguntas de ouvintes da rádio, sobre seu antigo relacionamento com Shakira.
“Não quero falar sobre o assunto. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem”, explicou.
Desde que se separou de Shakira, a vida pessoal de Piqué virou manchete nos jornais do mundo todo. Ele está atualmente com Clara Chía, que é apontada como amante dele, enquanto ainda era casado.
Um outro ouvinte perguntou para o jogador de futebol, se ele já tinha ouvido a música “BZRP Music Sessions #53“, que muitos apontam como uma indireta para ele. “Obviamente! Eu ouvi a música”, disse o espanhol.