Gerard Piqué quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a música ‘BZRP Music Sessions #53’, em que a ex-mulher, Shakira, reuniu uma sequência de indiretas para o ex-jogador de futebol, de quem se separou no ano passado, após ter descoberto uma traição com a atual namorada dele, Clara Chía.
Em entrevista ao programa El Món, em uma das principais rádios de Barcelona, na Espanha, ele se defendeu ao se manifestar sobre o assunto. “Eu ouvi a música. Não quero falar sobre o assunto (…). As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles estejam bem”, declarou o ex-marido de Shakira.
Gerard Piqué também falou sobre a relação com os filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 8, em meio à mudança de Shakira para os Estados Unidos. “Quando a gente cresce não tem lição que diga como ser e não ser pai ou mãe. Cada um faz como pode. Estou bem, muito feliz, e com muita vontade de continuar fazendo as coisas. Sempre tive uma relação próxima com meus filhos e gosto que eles participem de coisas que os façam felizes”, afirmou.
VEJA MAIS: Gerard Piqué planeja casamento com Clara Chía após separação de Shakira, diz jornalista