Gil do Vigor usou suas redes sociais neste sábado para conversar com seus fãs e seguidores sobre uma discussão que teve com um professor. O ex-BBB – destaque do BBB 21 – explicou com detalhes a situação para o público.
“Cheguei na aula, o professor, que sou assistente dele, quer que a gente assista todas as aulas. Cheguei lá, faltando dois minutos, a porta estava trancada, fiz a volta entrei pela porta de trás, sentei bem na frente. Dez horas em ponto eu estava lá sentado”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E continuou: “Acabou a aula, pedi a ata para assinar. O professor falou: ‘Não lhe vi na aula, você não pode assinar’. Falei: ‘O quê? Eu estava aqui’ e ele respondeu ‘em outras vezes também que você assinou”, relatou ele.
“Passar o que eu passo, o que todo mundo passa, é porque eu tenho peito e não é de hoje não, sempre tive e nunca tive medo. Mas muitos estudantes de PhD sofrem e são humilhados por causa desses professores que acham que só porque temos bolsa podem humilhar os alunos. Comigo não. Não falto com respeito, não vou gritar com professor nenhum, mas se quiser tirar onda com a minha cara, não tira não”, finalizou.
VEJA TAMBÉM: Após fim do casamento, Jojo Todynho rebola usando camisa do Flamengo