Gil do Vigor, um dos protagonistas do BBB 21, celebrou o lançamento do seu documentário no Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo. O ex-BBB e economista falou sobre a sua emoção ao assistir o primeiro episódio da produção.
Através do Instagram, Gil contou que se emocionou profundamente com as sequências e que chegou a chorar ao ver sua história na tela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Chorei horrores”
“Eu chorei horrores, chorei litros, está lindo, incrível, eu acho que vocês vão amar ver a minha história, conhecer um pouquinho mais de mim ainda, conhecer a minha família, de onde eu vim, meus amigos. Incrível“, contou ele, empolgado com a novidade.
E continuou: “Vocês vão sorrir, vão chorar, juntinho comigo. Esse momento é muito importante e especial, e após amanhã eu vou fazer vários stories e me acabar de chorar com todos os episódios, isso eu sei, e quero vocês todos juntinhos comigo”, disse ele.
Milionário?
Recentemente, Gil do Vigor revelou aos fãs e seguidores quanto já havia faturado, desde a sua saída do BBB. O economista foi o quarto colocado na disputa.
Em entrevista para a Forbes Brasil, o ex-BBB contou que arrecadou cerca de R$ 15 milhões em seis meses, e revelou que Juliette, campeã da edição, faturou muito mais.
“Você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”, disse ele.
VEJA TAMBÉM: Alinne Moraes recorda compra da primeira casa, aos 17 anos: “Sempre fui forte”