A declaração polêmica de Bruna Karla ao podcast ‘Positivamente’, apresentador por Karina Bacchi, continua repercutindo nas redes sociais. Na ocasião, ela disse que se negou a cantar no casamento de um amigo gay e só estaria presente na cerimônia se ele casasse com uma mulher. Ao ver o posicionamento da cantora, o ex-BBB Gil do Vigor, que é homossexual assumido, resolveu se manifestar.
Tudo começou após Bruna mencionar o convite que havia recebido de seu amigo para cantar no casamento dele. “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho da entrevista, a cantora disse que homossexuais vão para o inferno. “Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar ‘poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna’. Eu chego a ficar emocionada porque se a gente abrir a nossa boca para dizer que você não vai para o céu… Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso.”, declarou.
“Atitude preconceituosa”
Diante das declarações de Bruna Karla, consideras homofóbicas por muitas pessoas, Gil do Vigor deixou uma mensagem mencionando o quanto a atitude da artista é preconceituosa.
“De fato, quando Jesus aparecer, alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay e, sim, você por sua atitude preconceituosa. João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, escreveu o ex-BBB.
VEJA MAIS: Quem é Bruna Karla, cantora que se negou a cantar em casamento de amigo gay