Gil do Vigor, influencer, relembrou os bastidores da sua passagem no BBB21, o reality icônico que transformou ele e Juliette nos queridinhos da publicidade na época, no podcast Diaz On, da atriz Carla Diaz.
LEIA AGORA: Exclusiva: Sucesso dos anos 80, Ritchie fala sobre trilha em novela polêmica da Globo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo o ex-BBB, ele precisou contar com a ajuda da produção em relação às roupas, pois não tinha muitas devido a uma tragédia.
“Desde pequeno essa parte da roupa me toca muito. Uma barreira caiu (na casa da família) e nós perdemos todas as roupas que tínhamos. A casa era alugada e perdemos tudo! Não tínhamos mais roupas. A igreja que nos doou. Só tinha roupa grande. Elas eram maiores que o meu corpo e as usei por muitos anos”, explicou.
‘A produção me ajudou comprando coisas’
“Só tinha uma (mala). A produção me ajudou comprando mais coisas, mas em todo o paredão eu fazia questão de usar a roupa com que entrei porque queria sair do programa como o mesmo Gil que entrou”, revelou ele.
Gil do Vigor, que tem um quadro de finanças no Mais Você, afirmou que tem pretensões de se tornar presidente do Brasil.
“Quero voltar para me tornar o presidente do Brasil. Vou chegar e colocar para torar. A gente planeja, sonha. Vou começar a pesquisar e estudar economia política. Esse estudo vai me preparar psicologicamente. Tenho um sonho e sei que ele vai acontecer”, confessou.