Gil do Vigor, influencer, retornou aos Estados Unidos nesta sexta-feira (29), mas antes usou suas redes sociais para desabafar sobre os perrengues que enfrentou quando resolveu retornar ao Brasil.
“Estou muito emocionado aqui, aguardando para pegar meu voo. Estou voltando para o meu PhD, todo mundo sabe da trajetória incrível que tive. Fui para o BBB, sonhei e eu tentei. Eu fui para o PhD, tive meus problemas, problemas que me afetaram muito, ainda mais quando soltaram a fake news que eu tinha abandonado o PhD. Eu sofri, eu chorei. Meu estado de saúde psicológico estava muito abalado, fiz tratamentos, falaram que eu estava entrando em um estado depressivo”, relatou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Precisei ser muito forte”
O ex-BBB confessou que foi afetado com inúmeras mensagens de ataques que recebeu. “Precisei ser muito forte, voltar, me acalentar com a minha família, fazer o que precisava, tranquilizar a minha mente. Fui bem afetado com várias pessoas que mandaram mensagem de ataque, fake news. Mas estou voltando, estou feliz. Obrigada meu Deus, meus fãs. Obrigado especialmente a minha família que me ajudou, meus amigos. E meu amor, eles têm que aguentar a viada voltando!”, relatou.
Recentemente, Gil não resistiu ao olhar uma foto do ex-BBB Lucas Bissoli de sunga. Inclusive, o influencer comentou que marcou com o namorado de Eslovênia para dar uma “vigorada” nos Estados Unidos. A revelação foi no Mais Você.
LEIA MAIS: Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: “Cafona”