
Giovana Cordeiro, atriz, refletiu sobre o sucesso da sua personagem em Mar do Sertão, atual novela das seis da Globo, e detonou os comentários de cunho machista ou sexual que costuma receber nas redes sociais.
Veja também:
Sergio Guizé revela o que pensa sobre par romântico com Jeniffer Nascimento em 'Êta Mundo Melhor!'Globo tropeça feio em remake de 'Vale Tudo' e vira alvo de críticas nas redes sociais; confira!Pai fala sobre volta de Thommy Schiavo à TV em 'Guerreiros do Sol', seu último trabalho antes da morte“Sempre tem uma coisa inconveniente, algo machista ou de cunho sexual que eu já bloqueio, não tenho a menor paciência. Não discuto, não bato boca. Simplesmente tiro essa pessoa da minha rede social”, disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Com mais de 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, Giovana Cordeiro afirmou que não se incomoda com comentários maldosos. “Em algum momento eu me privei de fazer certas coisas porque não queria que as pessoas estivessem falando de mim. Queria que fosse só pelo trabalho. Mas estou num momento que, justamente por causa da repercussão da personagem, vem essa curiosidade”, refletiu.
Após o fim de Mar do Sertão, Giovana Cordeiro irá se preparar para viver a mocinha de Fuzuê, próxima novela das sete da Globo, assinada por Gustavo Reiz, que substituirá Vai na Fé, com estreia prevista para ocorrer em agosto.
VEJA MAIS: Confira 7 famosos que têm filhos transexuais