Giovanna Ewbank fez um balanço sobre o ano de 2022, e renovou as esperanças por um novo ciclo de realizações e prosperidade. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz e apresentadora falou sobre o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, Titi, Bless e Zyan.
“Foi complicado”
“Éstávamos com os ânimos mais aflorados. Foi complicado social, politicamente… O mundo estava de cabeça para baixo”, iniciou ela. “O que todos nós esperamos é que, com esse clima de esperança, que a gente tenha mais igualdade, que não tenha fome, que tenha mais amor, mais empatia. Acho que está todo mundo precisando se unir novamente. É isso que desejo para nós: para os meus, para os nossos”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Giovanna Ewbank declarou que a felicidade dos filhos está entre os principais desejos da família para 2023. “Quero que meus filhos sejam felizes no que eles quiserem fazer. As minhas realizações são as deles, quero que eles sejam muito felizes”, afirmou a loira.
Além das celebrações do Réveillon, a família, que está de férias com a família no Rancho D’a Montanha, em Membeca, região de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, permanecerá por lá até o primeiro mês do próximo ano. “Vamos ficar lá até o fim de janeiro. No meio do mato, todo mundo (risos)”, contou Giovanna.
VEJA MAIS: Giovanna Ewbank relembra descoberta da demissexualidade: “Sempre me culpei”