Desabafou

Giovanna Ewbank faz desabafo após vídeo de filho viralizar: “Sabendo quem é”

Apresentadora disse entender o desejo do filho

Publicado em 06/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viralizou nas redes sociais um vídeo de Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em que ele diz que gostaria de voltar no tempo, para ele poder ver seu nascimento e suas origens, no Malawi, na África.

Depois de muitos comentários, Giovanna resolveu aparecer no Twitter, para comentar sobre o assunto. “No último episódio do Vida no Rancho o Bless me conta que gostaria de ter um superpoder: voltar no tempo. E para onde? Para África. Esse é um assunto recorrente na nossa casa. Sempre vamos ao Malawi, paramos na pandemia mas em breve estaremos de novo no país dos nossos filhos”, iniciou o desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Giovanna Ewbank revela pressão dos filhos para nova gravidez

“Esse é um desejo de todos nós, afinal o Malawi faz parte da minha história também, foi lá que nos tornamos pais, nos encontramos e nos reconhecemos. Enquanto não voltamos, cercamos nossos filhos de lembranças, vídeos de nossas vivências por lá… e SEMPRE de muita referência…”, garatniu.

No vídeo, ela pergunta ao filho, qual superpoder ele gostaria de ter. “Voltar no tempo. Eu ia voltar para onde nasci”, disse Bless.

Origens

Nos comentários do vídeo que viralizou, muitas pessoas criticavam o fato do menino querer voltar ao seu país de origem, e disseram que Bless não era grato a família que ganhou.

“Aos julgadores: não me surpreende nem um pouco meu filho dizer que gostaria de voltar ao Malawi. Isso me deixa ORGULHOSA. O que me surpreende é a profundidade, a sensibilidade dele. Como a ancestralidade é potente e está explícita nessa fala e isso jamais vou conseguir compreender”, escreveu.

Giovanna ainda fala do orgulho que sente ao ver que seu filho não perdeu suas origens, e que mesmo distante, continua conectado lá.

“Bless tava jogando quando pergunto qual superpoder ele queria ter. Além de querer lembrar mais de sua origem, o que é supernormal, ele fala da cura. Qual criança escolheria esse sendo fãs de tantos super-heróis como ele é? Por que não o de voar? Ser invisível? Sim. Esse é o meu filho!!!”, disse orgulhosa.

“E sim, ele me surpreende e me ensina todos os dias da minha vida. Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser. E sei que ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo. A maternidade que escolhi foi de dar poder ao meu filho, de jamais apagar sua história, mas fortalecer. A criação que damos, e que não diz respeito a ninguém, é sempre buscando o melhor para que construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sabendo quem é”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio