Giovanna Ewbank rebateu através de um post no Twitter, as críticas que recebeu de Karina Bacchi, sobre o modo como defendeu os filhos, Títi e Bless, de um episódio de racismo em Portugal no fim de julho.
Na ocasião, a ex-atriz comentou que não concordava com o fato da esposa de Bruno Gagliasso ter sido agressiva com a mulher racista. “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, disse ela no podcast ‘Positivamente’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao se deparar com um comentário da jornalista e criadora de conteúdo Maíra Azevedo, a Tia Má, afirmando que Karina Bacchi teria feito isso para gerar polêmica, Giovanna Ewbank deu sua resposta:
“É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim!”, escreveu.
Giovanna Ewbank comenta sobre o caso
Em entrevista ao Fantástico, Giovanna Ewbank confirmou ter dado tapas na mulher racista: “Ocorreu”, disse ela. O ator Bruno Gagliasso, que também participava da entrevista, rapidamente justificou a reação da esposa e a defendeu: “Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”, afirmou.