Giselle Itié surpreendeu ao ter relatado que perdeu a virgindade após ter sido violentada. Durante participação no podcast Exaustas, comandado por Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, nesta última quinta-feira (26), a atriz deu detalhes do episódio traumático, e as consequências.
“Com 17 anos de idade, eu perdi minha virgindade em um estupro. Foi nesse momento que eu me perdi de vez e compreendi o quanto eu era oca. Eu só fazia me castigar como se eu fosse culpada. E foi no silêncio que meu corpo gritava e pedia socorro”, disse ela, entre lágrimas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Aos prantos, Giselle Itié relembrou as inseguranças que passou a sentir, em decorrência do estupro sofrido. “A forma como meninos e homens me olhavam e me tratavam era nojento. […] Meu corpo não era mais meu, era um espaço público invadido por olhares, toques, mãozadas e por aí vai. Sinceramente, eu não consigo falar detalhadamente de cada situação, porque a sensação do meu corpo ser nojento vem”, explicou ela, que detalhou diversos pesadelos, com receio de ser abusada novamente.
“Eu comecei a ter um pesadelo recorrente, que foi até os meus 18 anos, eu no meio de uma floresta à noite e sempre fugindo de um homem, de dois, de três. Homens que eu conhecia, da família. Muitas vezes, eu não dormia porque tinha medo de ser pega no meu sonho”, contou Giselle. A atriz contou ter tentado tirar a própria vida, impactado pelo abuso, e pela perda de seu primeiro namorado por suicídio.
“Tentei tirar minha vida”
“Foi aí que eu comecei a questionar o meu lugar na vida. Quanto mais eu me tornava mulher, mais objetificada eu me tornava, o vácuo foi crescendo e eu comecei a me machucar de verdade, a me cortar [e por aí vai]. Até que eu tentei tirar minha vida”, lamentou ela.
VEJA MAIS: Giselle Itié relembra assédio sofrido no passado e desabafa: “Eu era muito menina”