Giulia Be fará sua grande estreia como atriz ao viver a protagonista do filme Depois do Universo, que será lançado pela Netflix na próxima quinta-feira (27). A cantora interpretará uma jovem pianista que passa por sessões de hemodiálise em decorrência do lúpus.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a artista afirma que está preparada para as críticas que serão feitas após o lançamento do trabalho. “As pessoas vão falar o que elas quiserem sempre. Mas dei meu melhor e fiz a melhor versão que poderia da Nina. […] Eu me descobri nesta profissão e quero contar outras histórias no futuro. Vou me desafiar com outros papéis e possibilidades”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quantas atrizes foram julgadas, subestimadas e criticadas no começo da carreira, mas trabalharam e melhoraram?”, questionou Giulia Be, que afirmou ter enfrentado momentos de insegurança, mas se preparou bastante para entregar tudo.
“Tive minhas inseguranças, o que é normal. Questionei se estava pronta, mas estudei muito o roteiro, as técnicas. Tive o auxílio dos preparadores, foram meses aprendendo. […] Não sei se foi da melhor maneira, mas foi da maneira mais sincera”, contou ela.
“Ninguém nasce sabendo”
Sobre as críticas previsíveis, Giulia Be pretende absorver as opiniões construtivas. “Vou tentar olhar pelo lado construtivo, ver como posso usar estes feedbacks para melhorar meu trabalho. Ninguém nasce sabendo”, completou ela.
VEJA MAIS: Giulia Be fala sobre namoro com ex de Taylor Swift: “Vivendo um sonho”