Gizelly Bicalho se manifestou sobre ter sido supostamente barrada na festa de ano novo promovida entre as ex-BBBs Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Thelma Assis e a atriz Bruna Marquezine, em uma ilha privativa.
A advogada criminalista se defendeu após a notícia ter sido publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Em resposta no Instagram, por meio da página Rainha Matos, a própria Gizelly abriu o jogo e deu sua versão da história.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe? Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro réveillon numa casa com meus amigos de infância, quem esteve do meu lado desde sempre. Quem me conhece sabe do quanto sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim“, escreveu ela.
Gizelly Bicalho ainda destacou o sentimento pelas famosas e que sempre teve conhecimento da viagem. “Eu as amo demais, eu sempre soube da ilha. Por favor, parem de inventar coisas, ninguém sabe o que se passa na vida do outro”, disse.
Por fim, a ex-BBB rasgou o verbo sobre a reprodução da notícia nas redes sociais, em que teve o comentário apagado e republicado novamente em sua conta do Twitter. “Engraçado que quando eu ou minha equipe soltamos notinha favorecendo somos um amor, maravilhosas, as melhores. Quando soltamos UMA única coisa que a pessoa não gosta, replicando uma jornalista séria, aí vem no no nosso direct falar sobre empatia, setembro amarelo e etc”, pontuou.
VEJA MAIS: Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publica foto rara da juventude e reflete