Gkay continua muito magoada com a piada realizada por Fábio Porchat durante o Melhores do Ano exibido no Domingão com Huck, exibido no último domingo (25). A influenciadora contou que recebeu um pedido de desculpas do humorista logo após desabafar nas redes sociais, mas optou por não responder a mensagem.
“Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral”, comentou Gkay durante entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não se brinca com a morte”
A famosa explicou a decisão de não aceitar o pedido de desculpas de Porchat: “Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém. Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não”, afirmou ela.
Na ocasião, ela se referiu ao apresentador Jô, que foi mencionado por Fábio na piada. O humorista disse que o comunicador, que faleceu em agosto deste ano, preferiu morrer ao ter que entrevistar Gkay.
“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, disse Fábio Porchat na ocasião.
VEJA MAIS: Melhores do Ano: Fábio Porchat quebra o silêncio após polêmica com Gkay