
Tony Ramos, ator, em entrevista ao Gshow comentou sobre o vilão Antenor Cavalcanti, de Paraíso Tropical, que ganhará uma reprise na Globo dia 27, no Vale a Pena Ver de Novo. Apesar de ter sido uma novela que demorou a engrenar, os bastidores foram só risos, segundo o ator.
Veja também:
Tony Ramos revela qual foi seu maior desafio para viver coronel Boanerges em CaboclaTony Ramos sobre cirurgia na cabeça: 'Acredite se quiser, mas medo não bateu'Tony Ramos é flagrado em aeroporto ao lado da esposa após momento delicado na saúdeLEIA AGORA: No ar em Terra e Paixão, Leandro Lima posta foto nu e arranca elogios
“O importante sempre era o humor, lembro as cenas que eu tinha com o [Hugo] Carvana, por exemplo. De maneira geral, os bastidores eram fantásticos, porque havia muito humor, mas bastante concentração e disciplina. Era um prazer muito grande”, revelou ele.
O ator também não economizou em elogios a Gilberto Braga, autor de novelas que morreu em 2021. “Sempre foi a melhor possível. Ele oferecia jantares em sua casa para a reaproximação de companheiros e companheiras de trabalho – às vezes, um jantar elegante só para cumprimentar o elenco pela desenvoltura do trabalho. Eu posso destacar tanta coisa. Gilberto era um homem muito generoso, enfim, saudade sempre eterna”, comentou.
Curiosamente, Tony Ramos fazia um vilão, que era casado com Lúcia, personagem de Gloria Pires. Enquanto nessa trama a atriz era boazinha, atualmente em Terra e Paixão, ela e o ator interpretam o casal de vilões da trama de Walcyr Carrasco.