Tadeu Schmidt, apresentador, começou a edição do BBB23 nesta quinta-feira (16), com tom sério. Após a polêmica que tomou contas das redes sociais do comportamento bizarro de MC Guimê com Dania, durante a festa do Líder, internautas mostraram revolta e exigiram a expulsão do artista, além de Cara de Sapato, que também se empolgou.
“Tivemos acontecimentos sérios na casa. Providências vão ser tomadas. Vamos ver as imagens“, alertou Schmidt.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Antes do programa começar, Dania foi chamada no confessionário para comentar sobre o episódio da última festa. Foi questionado se ela não teve incômodos, a sister, então, fez um relato.
“Estou bem, tranquila, conhecendo as pessoas. Estou me divertindo conhecendo as pessoas, quero continuar aqui conhecendo as pessoas. Quero aprender a falar português e qualquer situação que incômoda que estiver sentindo com qualquer companheiro, eu vou saber”, começou ela.
“Acredito que ontem, todos passaram dos copos [beberam muito], inclusive eu. Mas acredito que tampouco tenha feito de uma maneira, tipo mórbida ou talvez com estragos. Não, não. Mas pude controlar a situação, todos se dão muito bem comigo e tudo bem“, concluiu.
Ao vivo, Tadeu Schmidt reprovou a atitude dos brothers e desclassificou MC Guimê e Cara de Sapato. O elenco da casa ficou transtornado com a notícia.
Lexa transtornada
Mais cedo, Lexa usou as redes sociais para mostrar sua consternação contra o comportamento bizarro do marido na festa do BBB23. “Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais”, disparou.
LEIA MAIS: Mais uma vez, Tiago Abravanel analisa desistência do BBB22: “Eu não soube jogar”