Relembre

Globo já expulsou outro participante no ‘BBB’ por caso de importunação sexual

Em 2012, caso de estupro virou alvo da polícia e provocou caos nos bastidores do reality show

Publicado em 17/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato no BBB23 provocou um verdadeiro choque entre os participantes na noite desta quinta-feira (16). O comportamento dos participantes com a mexicana Dania Mendez causaram desconforto ao público e provocaram acusações de assédio, o que ocasionou na eliminação de ambos.

No entanto, não é a primeira vez que aconteceu um caso semelhante na história do reality show da Globo. No BBB12, Daniel Echaniz foi expulso em plena primeira semana, ao ter sido envolvido numa suspeita de estupro, após ir para a cama com a sister Monique Amin, enquanto ela estava sob efeito de álcool.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma festa, Daniel e Monique foram para um quarto, trocaram beijos e carícias sob o edredom. Nas câmeras do pay-per-view, foi possível ver ele fazendo movimentos que sugeriam um ato sexual entre os dois, enquanto ela parecia desacordada.

Daniel, então, foi eliminado na segunda-feira seguinte. A justificativa utilizada pela direção do BBB para desclassificá-lo, foi “grave comportamento inadequado”. Posteriormente, o ex-BBB foi investigado pela Polícia ivil do Rio, que abriu um inquérito para apuração dos fatos, e ele foi absolvido depois de um depoimento.

No caso envolvendo MC Guimê e Cara de Sapato no BBB23, os dois se tornaram alvos de uma abertura de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez, conduzido pela elegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá. As cenas exibidas pelo programa estão sendo avaliadas.

Daniel Echaniz e Monique Amin, do ‘BBB12’

VEJA MAIS: Sonia Abrão detona MC Guimê e Cara de Sapato após expulsão do ‘BBB23’: “Tóxicos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio