Ícone

Globo prepara pacote de homenagens sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

O piloto se tornou ídolo de inúmeras gerações

Publicado em 26/04/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Ayrton Senna, já a partir deste final de semana, poderão curtir inúmeros especiais sobre os 30 anos da morte do piloto que virou ícone no Brasil. Uma geração ficou traumatizada naquele domingo de 01 de maio de 1994, com a tragédia que foi sua partida.

No domingo (28), a Globonews passará o documentário Senna, Ayrton, com depoimentos da irmã do piloto, Viviane Senna, além de outros profissionais que trabalharam com ele. O Fantástico também promete uma matéria especial diretamente da fazenda da família Senna, com muitas curiosidades sobre ele. Outros programas globais também reforçaram as homenagens, com Esporte Espetacular, Globo Esporte e outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: ‘Tive uma fase de depressão’, desabafa Juju Salimeni em entrevista

Recentemente, Adriane Galisteu, em entrevista ao Em Senna, que será exibido na ESPN no dia 01 de maio, revelou quais eram os três maiores sonhos do piloto.

“[…] Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um ‘bafafá’ de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio