A edição do BBB22 nesta terça-feira (15) abriu falando da desclassificação da cantora e atriz Maria no reality. Após o jogo da discórdia que a sister bateu o balde na cabeça de Natália, o caminho da sua eliminação já estava se desenhando.
“Antes de falar sobre o paredão desta noite, a gente começa o programa mostrando uma cena que aconteceu ontem ao vivo durante o jogo da discórdia. A cena envolve duas participantes, Maria e Natália. Naquele momento, seguindo as regras do jogo, Maria usou um balde pra jogar um balde na Natália. A forma como isso foi feito culminou na desclassificação da Maria do ‘BBB 22’”, explicou Tadeu Schmidt.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No Raio-X, a própria Maria confessou que tem tido um comportamento irregular no confinamento. “Quando eu vim pra cá, pro programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que é a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão. E isso é uma atitude que me preocupou e que eu pedi desculpas ontem no ao vivo pra Natália”, desabafou.
Nesta terça-feira (15), boatos davam conta que Maria precisou ser levada pelos seguranças, mas a Globo mostrou o interior do confessionário no exato momento que a sister foi chamada e ocorreu de forma tranquila.
LEIA MAIS: BBB22: Com mão pesada, Maria acerta cabeça de Natália com balde e revolta web