Luísa Sonza teria ocasionado um verdadeiro climão durante entrevista com Poliana Abritta ao programa Fantástico, da Globo. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (12), a cantora teria abandonado o bate-papo após ter sido questionada sobre caso de racismo.
De acordo com a jornalista Isabele Benito, a artista se irritou ao ser questionada sobre o processo de racismo em que foi envolvida há alguns anos, onde foi denunciada por uma mulher, ao ter confundido ela com uma garçonete em virtude de sua cor. O caso, inclusive, teve o fim definido recentemente, após um acordo que corre em segredo de Justiça.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quando questionada sobre o assunto, Luísa Sonza teria perdido a paciência e dito coisas como “não aceito mais”. Como se já não bastasse, teria sido planejado um pocket show com a dona do hit ‘Chico’, mas em virtude do estresse com a suposta situação, as gravações atrasaram em um período de três horas, e posteriormente foram retomadas.
Globo se manifesta sobre o assunto
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Globo emitiu uma nota afirmando que toda a gravação teria ocorrido normalmente. “De jeito algum ela abandonou a entrevista, Luísa Sonza gravou a entrevista e o show para o ‘Fantástico’ nesta quarta-feira (11), e não se negou a responder sobre nenhum assunto”, disse.
VEJA MAIS: Luísa Sonza confessa que toma remédio controlado para dormir por causa dos haters