Gloria Groove foi uma das principais atrações do ‘São João da Thay’, que aconteceu na semana passada e durante sua apresentação, o público puxou um coro ‘Fora Bolsonaro’, que não foi repelido pela cantora. Em entrevista à Rafael Godinho, da Quem, a cantora afirmou que acha importante que artistas se posicionem politicamente.
“Essencial”
“É essencial. Principalmente, no meu caso. Acho que nada vai mudar o fato que eu sou uma drag queen e represento uma contracultura. O que eu faço é disruptivo. E por tanto que eu esteja causando uma transformação, eu vou estar sempre fazendo a coisa certa”, declarou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Vitória Strada vence o ‘Dança dos Famosos’ e beija Marcella Rica ao vivo
Vale lembrar que, durante o Lollapalooza 2022, os artistas foram impedidos de fazer manifestações políticas sob ameaças de multas em caso de descumprimento. Porém, isso não foi o suficiente para acabar com as manifestações, incluindo de Gloria Groove.
A cantora se apresentou no evento usando um figurino com o número 13, atribuído ao ex-presidente Lula e candidato nesta eleição. Além disso, puxou coro ‘Fora Bolsonaro’, ganhando o apoio da plateia. Relembre o momento: