Glória Perez usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) e relembrou a data do aniversário da filha, Daniella Perez que, se estivesse viva, completaria 51 anos hoje. Na ocasião, a autora da Globo publicou uma declaração para ela, que foi brutalmente assassinada em 1992.
“Em mim você nasce e renasce todos os dias? 11 de agosto. A foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho”, escreveu a novelista de 66 anos, na legenda do vídeo que reúne diversos registros raros da saudosa atriz em sua fase da infância.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos comentários, famosos e internautas se sensibilizaram com a breve homenagem de Glória Perez. “Te amo, amiga. Luz paz e muito amor pra ti”, escreveu a cantora Fafá de Belém. “Que saudades… Tantos momentos e tantos dias, todos os aniversários, e tantas aulas de balé, e tantas danças… Sempre lembrando dela… Minha amiga linda”, acrescentou a atriz Claudia Mauro.
Relembre o caso
Daniella Perez foi cruelmente assassinada em 28 de dezembro de 1992, num crime que chocou o Brasil. Três dias antes do Réveillon, a atriz foi morta pelo próprio parceiro de trabalho, o ex-ator Guilherme de Pádua, e a então esposa dele, Paula Thomaz.
Recentemente, Glória Perez se manifestou em forma de revolta sobre a queixa-crime da assassina de sua filha, após a novelista ter comentado sobre o fato da assassina estar investindo na carreira de atriz da própria filha.
VEJA MAIS: Além de Maitê Proença, outros famosos viveram tragédias familiares; relembre