Daniella Perez ganhará um documentário que irá relatar a sua morte precoce. A jovem teve a vida ceifada por um colega de trabalho, na época em que gravavam a novela De Corpo e Alma, em 92. A autora da novela e mãe da atriz, Glória Perez gravou um depoimento de quase 20 horas relembrando da morte da filha.
Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, enquanto a autora gravava o depoimento sobre Daniella, a equipe que está produzindo o comentário não segurou às lágrimas. O documentário contará com mais depoimentos além de Glória Perez, como de amigos, delegados do caso, promotores, advogados de defesa, o marido da atriz na época, Raul Gazolla, e entre outros.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O documentário contará com cinco episódios, sendo produzidos pela HBO Max, com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também são os roteiristas da obra. Até o momento, a data de lançamento ainda não foi divulgada.
Leia também: Em recuperação, Ana Maria Braga relata: “foi além de uma simples queda”
Relembre o assassinato de Daniella Perez
Em 1992, a atriz Daniella Perez estava no ar com a novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez. Com apenas 22 anos, no dia 28 de dezembro, a artista foi assassinada pelo colega de elenco, Guilherme de Pádua e por sua esposa da época, Paula Thomaz. O casal preparou uma emboscada para a filha da autora da novela e a apunhalu 18 vezes.
O casal foi condenado por homicídio duplamente qualificado, com impossibilidade de defesa da vítima e motivo torpe. Julgados, Guilherme e Paula pegaram 19 anos de prisão em regime fechado. O ex-ator hoje é pastor evangélico e foi solto em 1999, após cumprir um terço da pena e é casado com a estilista Juliana Lacerda.
VEJA MAIS: Nora de Tarcísio Meira revela ‘segredo’ do casamento com Tarcísio Filho