Gloria Pires, atriz, mandou a real sobre o polêmico remake de Vale Tudo, que está sendo escrito por Manuela Dias, em 2025. A interprete de Maria de Fátima frisa a importância de novos elementos na trama.
‘Tem que ser uma nova novela, né?’
“Não sei nada da novela, não sei nada do que eles vão fazer. Até porque tem que ser uma novela nova, né? Porque ela foi uma novela tão assistida. Não pode ter quem matou o Odete Roitman, né? De novo (risos). Mas assim, o panorama político está praticamente a mesma coisa. Talvez não político, mas social. Essa discrepância social, né? Problemas que não foram solucionados até hoje. Acho que vai ser um desafio pra eles. Vai ser desafiador pra eles”, desabafou em entrevista à CARAS.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Malu Mader relembra falta de química com Marcos Palmeira em novela de Gilberto Braga
A atriz explicou o contexto que Vale Tudo foi gerada em um momento muito “bagunçado” no país. “Naquela época, quando o Gilberto trouxe a ideia de falar sobre essa coisa do País, onde as pessoas acham normal dar o jeitinho, já era uma situação normal naquela época. E por isso foi tão incrível quando a novela veio, porque ninguém falava disso. E claro que a novela era incrível, porque tinha aquelas personagens todas. Trazer tudo aquilo para um veículo hiper popular, comunicar aquela ideia para tanta gente de classes sociais diferentes (…) Foi uma novela que para mim nenhuma outra se equipara”, comentou.
Recentemente, os internautas chegaram a pedir o nome de Ana Paula Arósio como Odete Roitman, em Vale Tudo. A vilã icônica ainda é motivo de assunto na web.