Bruno Fernandes, mais conhecido como goleiro Bruno, se pronunciou diante da possibilidade de ser preso novamente, após acumular uma nova dívida de pensão alimentícia para o filho, Bruninho Samudio, avaliado em cerca de R$ 11 mil.
Em entrevista ao jornalista e escritor Ullisses Campbell, o assassino de Eliza Samudio ressaltou que não possui condições para quitar as pendências financeiras. “Não tenho porque não consigo emprego! Tenho contrato com o Atlético Carioca, porém só recebo um salário mínimo por mês quando estou produzindo!”, disse o jogador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O goleiro Bruno ainda destacou que pretende realizar um exame de DNA para saber se é pai do filho de Eliza Samudio. “Nunca tive qualquer vínculo afetivo com sua mãe. Nunca fomos amantes, namorados, noivos ou casados. A própria Eliza tinha essa dúvida. Por que eu também não posso ter?”, disparou ele, que ainda aproveitou para avaliar a estreia de Bruninho como goleiro do time de base do Athletico-PR.
“Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um baita goleiro”, declarou Bruno, que ainda afirmou que poderia treiná-lo: “Só se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”, pontuou.
VEJA MAIS: Goleiro Bruno compra carro de luxo em meio à divida de R$ 3 milhões em pensão